Feira medieval reuniu cerca de 40 mil visitantes

Região de Cister de 21 de Agosto de 2014

Recriação da Batalha

Região de Cister de 21 Agosto de 2014

Parque dos Monges cria passe para residentes

Região de Cister de 21 de Agosto de 2014

Plano de Contingência Covid-19

INFORMAÇÃO Covid-19

Avaliação e Tratamento de Doentes Covid-19

Novo Horário Posto de Correio

Donativo

Precisa de Ajuda?

A Junta de Freguesia de Aljubarrota em colaboração com o Grupo de Escuteiros de Aljubarrota, e através da plataforma Auxiliar.pt, disponibiliza os seus serviços a toda a comunidade para prestar auxilio a quem precise de bens essenciais, seja de supermercado ou farmácia.
Fique em casa, por si e pelos outros.

Ver documento

Bombeiros Voluntários de Aljubarrota e Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota

A Junta de Freguesia de Aljubarrota, partilha com todos os seus fregueses que foi entregue diverso material de proteção, como máscaras, luvas e alcool isopropílico, às entidades Bombeiros Voluntários de Alcobaça e Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota.

Guarda Nacional Republicana de Alcobaça

A Junta de Freguesia de Aljubarrota, partilha com todos os seus fregueses que foi entregue diverso material de proteção, como máscaras, luvas e viseiras, à Guarda Nacional Republicana de Alcobaça.

Fique em casa para a saúde de todos.